Apresentador João Bernardo é encontrado morto em casa aos 64 anos
O prefeito de Santos decretou luto oficial de três dias na cidade após a notícia da morte
Na última segunda-feira (9/12), o apresentador João Bernardo Simões, mais conhecido como JB, foi encontrado morto em sua casa em Santos, litoral de São Paulo. O comunicador de 64 anos apresentava, há quase 30 anos, um programa de variedades local.
O jornal A Tribuna revelou que a suspeita inicial é de que o profissional tenha sofrido um infarto, mas o comunicado oficial divulgado nas redes sociais não deu maiores detalhes. O velório, que já está acontecendo nesta terça-feira (10/12), será realizado até às 18h, sendo restrito para familiares e amigos no Memorial Necrópole Ecumênica.
Veja as fotos
João Bernardo nasceu em Santos em 1960, formou-se em Administração, mas escolheu seguir carreira na comunicação. Sua estreia no Programa JB aconteceu em 1997, quando passou a cobrir eventos pela Santa Cecília TV, uma emissora local.
Rogério Santos (Republicanos), prefeito da cidade, lamentou a morte do apresentador nas redes sociais e confirmou o luto oficial de três dias. “Que o céu faça uma grande festa e prepare vários microfones para ouvir sua voz. Sentiremos saudades, meu amigo. Descanse em paz, JB! Obrigado por tudo. Em respeito aos amigos, familiares e fãs, a cidade de Santos decreta luto oficial de três dias”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.