Autópsia aponta como 4 vítimas morreram no naufrágio do iate de bilionário
O naufrágio aconteceu no último mês, em Palermo, na capital da Sicília, durante forte ventania
As primeiras análises dos corpos das quatro, das sete vítimas do naufrágio do iate de luxo do bilionário Mike Lynch, no sul da Itália, mostram que elas morreram sufocadas. Antes trabalhava com a hipótese de afogamento após o oxigênio acabar dentro da embarcação de depois dela afundar.
As autópsias dos casais Jonathan e Judith Bloomer e Chris e Neda Morvillo apontam que eles estavam presos em uma espécie de “bolha de ar” no iate.Jonathan era executivo da Morgan Stanley International. Já Chris era advogado do proprietário da embarcação. Na viagem eles comemoravam a absolvição do bilionário em um caso de fraude no Reino Unido. Os fatos foram detalhados pelo jornal local La Reppublica.
Veja as fotos
Leia Também
Também morreram no acidente Mike Lynch, sua filha, Hannah, e o chef de cozinha Recaldo Thomas, que fazia parte da tripulação. O naufrágio aconteceu no último mês, em Palermo, na capital da Sicília.
Depois de o navio afundar, 15 pessoas foram resgatadas vivas, entre elas a esposa de Mike, uma das convidadas com sua bebê de 1 ano e seu marido e nove membros da tripulação. O iate afundou cerca de 50 metros abaixo da superfície, o que dificultou o trabalho das equipes de resgate.
Um oficial da Guarda Costeira em Palermo disse à agência de notícias Reuters que havia muita ventania, o que não era esperado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.