Câmera de segurança gravou homem jogando bombas e se explodindo em frente ao STF
Francisco que se candidatou à vereador pelo PL em 2020 em Rio do Sul, Santa Catarina, também é o dono do carro que explodiu perto do anexo 4 da Câmara dos Deputados
Uma das câmeras instaladas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, gravou o momento em que Francisco Wanderley Luiz chegou ao local e explodiu as bombas que levava consigo, na quarta-feira (13/11). Uma delas estava em seu próprio corpo e ele morreu na hora. As imagens são da CNN.
O homem aparece nas imagens, exibidas pela CNN, segurando um guarda-chuva. Em certo momento, ele deixa o objeto no chão, joga uma bomba na estátua da Justiça, em seguida arremessa uma mais atrás do monumento. Por fim, o artefato que ele carregava também explode, após ele se deitar no chão molhado. Durante esta ação, um segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) tentou conversar com Francisco e impedi-lo, mas ele não parou.
Veja as fotos
Após as explosões, pessoas começam a chegar perto do local para entender o que aconteceu. Francisco, que se candidatou à vereador pelo PL em 2020 em Rio do Sul, Santa Catarina, também é o dono do carro que explodiu perto do anexo 4 da Câmara dos Deputados.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.