Candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral comenta seus pontos fracos
Portal LeoDias marcou presença em debate dos candidatos
Leo Dias, titular deste portal, esteve presente no debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo, nesta sexta-feira (20/9), no SBT. O jornalista teve uma conversa exclusiva com os políticos, separadamente, incluindo Tabata Amaral (PSB), que refletiu sobre seus pontos fracos, assim como o apelido de ser chata. No texto abaixo você também confere as perguntas e respostas, na íntegra.
A candidata foi direta e “aceitou” o apelido de “Chatabata” pois acredita que, por não valorizar “o circo, a polêmica, a baixaria, fico chata”. Amaral pediu aos eleitores que tenham coragem para votar nela, que também é considerada “muito jovem e inexperiente” pelos seguidores do portal LeoDias.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Ela expressou que experiência não se baseia em idade. Ela, que tem 30 anos, disse que diariamente está “resolvendo”.
Leia perguntas e respostas na íntegra
Qual é o seu ponto fraco?
Resposta: “Eu vou pegar o apelido que o Marçal deu, ‘Chatabata’. Eu acho que numa eleição que infelizmente está valorizando o circo, a polêmica, a baixaria, eu fico chata. Porque eu não vim pra atacar ninguém, eu não tenho nenhum podre na história. Eu vim pra falar dos projetos que eu aprovei, dos times que juntei, do que vou fazer pra São Paulo. Até de ‘a nerd’ já me chamaram, mas é o eleitor que vai escolher. Esquece a rede social, pensa nos próximos quatro anos. Vocês querem um bagunceiro do fundão, que na hora que o bicho pega, ainda por cima é covarde, abaixa a cabeça, nem valentão é; ou vocês querem a certinha, a nerd, a chata mesmo. Mas que vai ter coragem de juntar a turma, brigar com quem tiver que brigar, pra resolver. Então por enquanto tá sendo essa coisa de ser ‘série demais’. Mas gosto de pensar que em São Paulo isso pega bem. Vamos ver quem tá certo ou errado”.
O meu leitor e seguidor disse que o seu ponto fraco seria “juventude e inexperiência”
Resposta: “Olha, gente, tenho 30 anos, mas a cada dia fico um tiquinho mais velha, não se preocupem não. Tô trabalhando arduamente pra resolver isso. Experiência não é só idade. Marmanjo que nasceu em berço de ouro e nunca teve que batalhar pra nada não tem experiência não. Experiência é trabalhar desde pequeno, experiência é lutar, experiência é ter valores que você aprende dentro de casa, e nunca tira nada de ninguém pra prosperar. Então a questão da juventude eu estou resolvendo, eu prometo. A questão da experiência, essa não me preocupa, porque a casca é grossa e a vivência é grande”.
Consideração final pro eleitor
Resposta: “Tenham coragem! Eu tô cansada, Leo, olha a intimidade, tô cansada de ouvir das pessoas ‘você é a melhor candidata, você tem as melhores propostas, seria a melhor prefeita mas você não tem chance’. Mentira! Olha a gente aqui crescendo, devagarzinho, mas crescendo. Olha eu aqui, com a menor rejeição. A única que não perde pra ninguém no segundo turno. Tenha coragem, mulher, tenha coragem, homem! Se você acha que esse é o melhor voto, vote em mim. Não escuta os outros não! Os adversários estão cheios de dinheiro, alguns inclusive com denúncia de dinheiro errado. A gente tá na cara e na coragem, indo pra rua, pedindo seu voto e trazendo as melhores propostas”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.