Candidato à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena analisa seus pontos fracos
O ex-apresentador se envolveu em uma grande polêmica no final da semana passada
Leo Dias, titular deste portal, esteve presente no debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo, nesta sexta-feira (20/9), no SBT. O jornalista teve uma conversa exclusiva com os políticos, separadamente. Perguntado sobre seus pontos fracos, José Luiz Datena (PSDB) disse que pretende melhorar sua visão perante os eleitores e disse, indiretamente, que o caso com Pablo Marçal no fim de semana passado será tratado na Justiça. No texto abaixo você também confere as perguntas e respostas, na íntegra.
Em sua opinião, o ex-apresentador afirmou que prefere não dar rótulos a si próprio. Ao ser apresentado à opinião dos seguidores do portal LeoDias, que o consideram “agressivo, autoritário e descontrolado”, Datena disse acreditar que provou o contrário no debate de hoje.
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Em outro momento, ele também falou indiretamente sobre a polêmica cadeirada. De acordo com ele, “isso é ponto que tá sendo discutido na Justiça e na Justiça que bandido vai responder”.
Leia perguntas e respostas na íntegra
Qual o seu ponto fraco?
Resposta: “Eu prefiro, Leo… Primeiro, é um prazer falar com você, imenso. Eu prefiro analisar qual foi o meu ponto fraco pelo ponto de vista do eleitor, do telespectador do SBT. Porque, com base no ponto fraco que esse eleitor e telespectador colocar, é claro que eu vou tentar melhorar”.
Posso contar pra você o que o meu seguidor acha sobre você? Pontos fracos: agressivo, autoritário e descontrolado.
Resposta: “Acho que debate de hoje isso não apareceu. Acho que eu fui bem tranquilo, dentro da normalidade. Espero que os outros debates continuem assim. Se esses são os pontos fracos, acho que eles já foram superados. Porque mesmo sob ataque eu respondi dentro da maior civilização possível e esse é o principal objetivo de debate. Agora, tem gente que de repente tenta se conter, mas no final acaba aparecendo a real personalidade. Mas isso é ponto para ser discutido não em debate e, próximo já das eleições. Isso é ponto que tá sendo discutido na Justiça e na Justiça que bandido vai responder”.
Sua mensagem final para o eleitor?
Resposta: “Eu acho sempre que o eleitor é o principal ator de uma eleição, não é partido, não é candidato. Eu espero que vocês escolham bem em quem vão votar, porque vão votar no terceiro orçamento da União, vão votar na sua esperança. no seu futuro; e pra controlar uma verba como essa que pode deixar você mais tranquilo, com uma vida digna. Eu não quero que o rico fique mais pobre, eu quero só que o pobre, na realidade, seja ajudado, inclusive, não só pelo estado, mas pelo rico, que pode gerar emprego, pra ter uma vida digna, que ele merece”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.