Caso Liam Payne: Polícia cumpre novo mandado de busca em hotel onde cantor morreu
Polícia está em busca de registros eletrônicos ou em papel que sirvam como pontos de investigação da morte do cantor
A polícia argentina cumpriu um novo mandado de busca e apreensão nas dependências do hotel CasaSur, em Buenos Aires, a fim de coletar novas provas acerca do caso de Liam Payne, o ex-One Direction que faleceu após cair do terceiro andar do quarto onde estava hospedado no local. As informações do TMZ publicadas nesta quinta-feira (24/10) confirmam que as autoridades foram ao local na quarta-feira (23/10).
A operação foi realizada pelas divisões de investigações especiais e investigações tecnológicas especiais da polícia de Buenos Aires, com o objetivo de “apreender elementos de interesse para a investigação”, segundo informações do jornal argentino La Nación.
Veja as fotos
Os documentos obtidos pelo portal TMZ contam que os policiais foram ao hotel em procura de novos registros, eletrônicos ou físicos, na quarta-feira (23/10). Eles apreenderam a documentação e registros de vídeos da área subterrânea do hotel.
As autoridades buscam também o empregado que acreditam ser o responsável por fornecer substâncias ilícitas para o músico. A droga encontradas no quarto, conhecida “cocaína rosa”, estava dentro de caixa de sabonetes.
A causa da morte do cantor foi confirmada como hemorragia interna e externa, causada pela queda, mas ainda está em investigação se foi acidental ou suicídio. A análise preliminar confirma que ele estava sob efeitos de entorpecentes no momento da morte.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.