Filha de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, relembra tragédia em depoimento
Isabela relembra detalhes do assassinato de Rafael Miguel e seus pais em depoimento emocionante exibido antes da anulação do júri, em meio às acusações de que seu pai cometeu o crime por ciúmes
O Cidade Alerta, da Record, exibiu o depoimento de Isabela Tibcherani Matias, filha de Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João e Miriam, em 2019. O crime teria sido motivado pelo ciúmes de Cupertino em relação ao namoro entre Rafael e Isabela.
Na última quinta-feira (10/10), o júri popular de Cupertino teve início, mas a sessão foi anulada antes de sua conclusão. Durante seu depoimento, Isabela relembrou os detalhes do dia trágico em que seu pai tirou a vida de Rafael e seus pais.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Ela relatou que Rafael e sua família foram até a casa de Cupertino para conversar, mas foram recebidos de maneira agressiva. “Meu pai fechou o portão, e a mãe do Rafael perguntou se ele era o pai. Ele respondeu que não, era a mãe. Foi quando Rafael tentou intervir e disse que estavam ali apenas para conversar”, contou Isabela.
Logo em seguida, Cupertino começou a disparar vários tiros. “Eu estava de costas para a porta, e só ouvi os disparos… muitos disparos”, relembrou Isabela, que, ao sair, se deparou com a cena trágica: Rafael estava caído sobre sua mãe, próximo à calçada, e o corpo do pai de Rafael ainda estava no trajeto para a porta da casa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.