Funcionária furta bilhete premiado da Mega-Sena, polícia intervém e ela confessa mais outro crime
A mulher confessou o crime e ainda explicou para a polícia o que fez após garantir o bilhete
Uma notícia impressionante chamou a atenção no Distrito Federal e está sendo investigada pela Polícia Civil nos últimos dias. Funcionária de uma lotérica em Taguatinga, uma mulher foi acusada de furtar um bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente.
O contato entre as duas teria acontecido na última segunda-feira (13/1), e o valor do prêmio era de R$ 34 mil. Segundo as informações do G1, a vítima foi até a lotérica para retirar o dinheiro, mas foi surpreendida ao ouvir a atendente alegando que o bilhete não estava premiado.
Veja as fotos
Na sequência, a caixa ficou com o papel, alegando que iria jogá-lo fora. A cliente contou aos policiais que correu para verificar os números assim que chegou em casa e confirmou que eles haviam mesmo sido sorteados. Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
A funcionária confirmou o crime em conversa com a polícia, mas esclareceu que não chegou a sacar o dinheiro. Por incrível que pareça, ela também disse que fez algo parecido com outro bilhete premiado da quina no valor de R$ 400. A atendente foi demitida, e o dono do estabelecimento está cooperando com a equipe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.