Herdeiro de fundador das Casas Bahia é alvo de busca e apreensão em São Paulo
Michael Klein é investigado por falsificação de assinaturas em documentos do inventário da herança do empresário Samuel Klein, fundador da varejista
O empresário Michael Klein, ex-CEO e filho do fundador das Casas Bahia, foi alvo de busca e apreensão em seu apartamento em São Paulo na tarde da última quinta-feira (15/8).
Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, o herdeiro da varejista foi abordado por policiais e um oficial após um novo desdobramento de uma investigação de falsificação de documentos de inventário do ex-empresário Samuel Klein, fundador do grupo e pai de Michael, ser autorizada pela Justiça. Nossa reportagem obteve imagens exclusivas do momento da operação. Veja na galeria abaixo!
Veja as fotos
O fato foi noticiado em primeira mão pelo portal Metrópoles. Fontes do portal presentes no local relatam que policiais descaracterizados e um oficial de Justiça foram ao apartamento do empresário por volta das 13h para realizar a batida, e chegaram a ser barrados por um grupo de segurança privada contratado pelo empresário.
Após a apresentação de documentos, a batida policial foi cumprida. A busca e apreensão foi autorizada pela Justiça no dia 9 de agosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.