Homem é preso após se masturbar em frente a colégio no Rio de Janeiro
O homem era diretor infantil de outro colégio; Ele foi autuado pelo crime e liberado pelos policiais após prestar depoimento

Um homem que foi flagrado se masturbando em frente a um colégio bilíngue no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso por policiais na última quarta-feira (26/3). Segundo relatos dados em depoimentos na 42ª DP, o homem de 31 anos praticava o ato dentro do veículo com vidros abertos e vestindo apenas uma camisa. As informações são do portal G1.
Ao ser flagrado, agentes da polícia militar que integram o programa Recreio Presente foram avisados e foram ao local. O homem admitiu o delito aos policiais. Foi encontrado um pendrive com vídeos pornográficos no automóvel. Todas as gravações eram com maiores de idade.
Veja as fotos
Os policiais o autuaram por ato obsceno e levaram o suspeito para a 42ª DP, onde, ao lado de um advogado, se manteve em silêncio durante o depoimento. Ele foi liberado em seguida e irá responder em liberdade.
O homem era diretor administrativo de um outro colégio infantil localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, que o demitiu ao saber do delito.
A juíza Flávia Fernandes de Melo determinou, na última quinta-feira (27/3), mandados de busca e apreensão de materiais eletrônicos em endereços ligados ao empresário, suspensão do cargo de diretor administrativo do colégio onde trabalhava, proibição de se aproximar de, no mínimo, 100 metros de qualquer escola infantil ou de ensino fundamental e quebra de sigilo de dados de eventuais aparelhos eletrônicos obtidos. Apenas um computador, utilizado pelo suspeito em seu trabalho na escola, foi apreendido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.