Jogadoras do Botafogo são indiciadas no caso do noivo atropelado no RJ
As atletas acompanhavam o influenciador Vitor Belarmino quando atropelou o fisioterapeuta Fábio Toshiro no dia do seu casamento
As cinco mulheres que acompanhavam o influenciador foragido, Vitor Belarmino, durante atropelamento em julho deste ano, são atletas do time carioca Botafogo. As jovens, que têm entre 18 e 20 anos, vão responder por omissão de socorro no caso que matou Fabio Toshiro, de 42 anos, nas primeiras horas de sua lua de mel.
No dia do acidente, as atletas estariam vindo de uma festa de aniversário junto com Vitor numa BMW em alta velocidade. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e está foragido há três meses.
Veja as fotos
Jogadoras do sub-20, Amanda Camargo e Silva, Mirelly da Silva Campos, Julia Teixeira de Sousa, Débora Letícia da Silva Paz (Débora Bebê) e Karolayne Melo Fernandes Ferreira (Karolzinha), vão responder por omissão de socorro à vítima. A pena para essa tipificação é de 1 ano a seis meses de detenção ou multa.
O Botafogo de Futebol e Regatas, respondeu ao jornal O Globo que “está acompanhando o caso desde o início e tem prestado assistência social e psicológica a suas atletas. O clube espera e contribuirá para a elucidação do caso”.
O processo segue em andamento na Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Entenda o caso
O fisioterapeuta Fábio Toshiro, de 42 anos, morreu atropelado horas após seu casamento com Bruna Villarinho. O casal estava hospedado em um hotel, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, quando decidiram ir no quiosque na frente do hotel. O noivo atropelado por um carro em alta velocidade não prestou socorro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.