Juíza rejeita pedido de anulação de processo contra sobrinha de tio Paulo
Defesa de Erika de Souza Vieira contou à reportagem do portal LeoDias que vai recorrer
Nesta sexta-feira (13/12), a reportagem do portal LeoDias conversou com a Dra. Ana Carla Correa, advogada de Erika de Souza Vieira, que atualizou a situação do pedido de nulidade (anulação) do processo do caso Tio Paulo. Sua cliente é acusada de tentativa de estelionato e vilipendio de cadáver, caso que tomou grande repercussão em abril desse ano. Ela levou seu tio, supostamente sem vida, para assinar papéis para um empréstimo, em uma agência bancária.
Em novembro, a defesa solicitou a anulação do processo na audiência de instrução e julgamento realizada no Fórum de Bangu, Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso: “O pedido que a defesa fez requerendo a nulidade do processo foi rejeitado pela juíza. Vamos recorrer ao Tribunal de Justiça”, afirmou ela. Uma nova audiência foi marcada para o dia 18 de fevereiro de 2025.
Veja as fotos
Já sobre o estado de saúde de Erika, internada em clínica psiquiátrica desde o dia 24 de outubro, ela segue sem previsão de alta. Ela não compareceu ao julgamento. Em maio, o Fantástico exibiu relatórios que apontam que a parente de Paulo tem um quadro de depressão, pensamentos suicidas e alucinações auditivas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.