Lutador que teve breve namoro com Demi Lovato é encontrado morto nos Estados Unidos
Guilherme Bomba ficou famoso por namorar a estrela pop durante cinco meses; o lutador também passou pelo UFC
Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme “Bomba”, foi encontrado morto em Los Angeles (EUA) nesta terça-feira (15/10). O lutador brasileiro teve passagens pelo UFC e Bellator e ficou conhecido nas páginas de fofoca por um breve relacionamento com Demi Lovato. A causa da morte não foi revelada.
No mundo da luta, o lutador ficou conhecido por sua passagem pelo “The Ultimate Fighter: Brasil”, transmitido pela Globo. O brasileiro passou também pelo UFC, principal franquia de MMA do mundo, além do Bellator, que também é um dos principais eventos de luta do Mundo – no total, Guilherme conquistou 10 triunfos e seis derrotas.
Veja as fotos
Namoro com famosas
Guilherme foi parar nos portais de fofoca antes mesmo de namorar Demi Lovato. Em 2014, ele pediu em namoro a mão da ex-noiva Carla Tank em um programa de televisão, mas antes disso já tinha tido um romance com Fernanda Paes Leme, que só viria a público depois do término.
Ao final de 2016, ele engatou um relacionamento com Demi Lovato. Foram cinco meses de namoro, e segundo a Revista People, o fim “não foi nem um pouco dramático”.
Depois disso, Guilherme construiu uma nova família com a modelo Kayla Lauren, que faz sucesso com ensaios sensuais e conta com um programa de assinatura para cliques exclusivos. Juntos, eles tiveram Naomi, que tem um ano atualmente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.