Mãe e irmão de Djidja Cardoso serão indiciados por tortura e tráfico
Eles estão presos desde o final de maio
Ademar e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi-bumbá que foi encontrada morta, vão ser indiciados por 14 crimes, entre eles tortura com resultado de morte e tráfico de drogas. Esta confirmação foi divulgada na quarta-feira (19/6) pelo delegado Cícero Túlio, responsável por coordenar as investigações sobre o caso.
O grupo é acusado de fornecer e distribuir cetamina, droga usada para alívio de dor e aplicada em humanos e animais. Eles usavam a substância em rituais religiosos. A Polícia Civil, inclusive, investiga se a morte de Djidja foi provocada por overdose da droga. O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a morte foi causada por um edema cerebral que afetou o funcionamento do coração e a respiração da jovem.
Veja as fotos
A mãe e o irmão da ex-sinhazinha estão presos desde o final de maio, junto com funcionários do salão de beleza da família, o ex-namorado da empresária, o coach e ex-personal trainer da família, além de dois funcionários de uma clínica veterinária.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.