Morte de ex-ator mirim: polícia diz que João Rebello foi assassinado por engano
O artista foi assassinado à queima-roupa e os suspeitos são procurados pelas autoridades
Nesta segunda-feira (28/10) a Polícia Civil da Bahia deu atualizações sobre o caso do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, morto na última quinta-feira (24/10), ao ser atingido por disparos em seu carro, no centro de Trancoso. Após investigações, as autoridades identificaram os suspeitos do crime e apontaram que eles teriam tirado a vida de João “por engano”.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Polícia está à procura dos dois suspeitos do assassinato do artista. Ainda segundo os investigadores, até o momento é descartada a possibilidade de que João tivesse algum envolvimento com atividade criminosa.
Veja as fotos
“Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo”, declarou uma fonte da Polícia Civil. Testemunhas relataram que dois homens se aproximaram do veículo de João e atingiram o ex-ator mirim à queima-roupa. Em seguida, os criminosos fugiram.
Na tarde da última sexta-feira (25/10), dia seguinte ao crime, policiais militares encontraram uma motocicleta que teria sido usada pelos foragidos, no assassinato. O corpo de Rebello foi sepultado neste domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.