Pastor Leonardo Sale descreve atropelamento após suposta tentativa de assalto
O religioso lembrou de uma outra situação parecida que enfrentou no Rio de Janeiro em 2022
O pastor Leonardo Sale passou por um grande susto na tarde da última quarta-feira (27/11), enquanto ia buscar a filha na escola acompanhado de sua mãe. O religioso atropelou um motociclista em uma suposta tentativa de assalto e revelou novos detalhes ao programa de Isabele Benito, no SBT Rio.
“Eu fiquei preocupado porque, um dia antes, tinha saído uma matéria sobre um atentado contra a vida de um pastor [Silas Malafaia]”, contou. O líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres relatou estar aliviado porque sua mãe optou por voltar para casa em um carro de aplicativo, já que acredita que ela “teria morrido” de susto.
Veja as fotos
Leonardo explicou que, no primeiro momento, não entendeu o que havia acontecido. “[…] Os pneus do meu carro furaram, eu não tinha percebido que a moto tinha pegado fogo nem nada”, disse.
“Veio uma multidão, apareceu gente de todos os lugares. Começaram a querer levantar meu carro, e eu, dentro, sem entender nada, apavorado e com muito medo de sair. Eu tinha visto a arma e achei que o rapaz ainda estava ali. Apontaram para baixo e disseram que o motociclista estava embaixo do carro. Graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com ele, que não morreu”, afirmou.
Ao entender o ocorrido, Sale acionou a polícia e os bombeiros e aguardou para ir até a delegacia. “Fomos lá, registramos a ocorrência, e ele foi direto para o hospital, onde ficou sob custódia”, acrescentou.
O pastor, acompanhado de um amigo, agradeceu aos vários colegas que apareceram para ajudá-lo após o incidente. Antes de concluir, ele lembrou um episódio similar em 2022, quando um assaltante disparou três tiros na porta de seu carro na Linha Amarela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.