Polícia prende 1° suspeito por envolvimento na morte de delator do PCC
Durante a prisão, o homem estava com munições de fuzil e foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser ouvido
Na tarde desta sexta-feira (6/11), a Polícia Militar prendeu o primeiro suspeito de estar envolvido na execução do empresário Vinícius Gritzbach, em São Paulo. Durante a prisão, o homem estava com munições de fuzil e foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser ouvido.
Gritzbach, de 46 anos, foi assassinado no aeroporto de Guarulhos no dia 8 de novembro, enquanto voltava de uma viagem. Ele foi atingido com um tiro de fuzil no rosto. Câmeras de segurança registraram a execução, que foi atribuída à facção PCC, após Gritzbach ter fechado um acordo de delação premiada.
Veja as fotos
A investigação aponta que o empresário havia sido alvo do PCC por seu envolvimento na morte de dois membros da facção. Gritzbach estava no processo de denunciar crimes ligados ao grupo criminoso quando foi executado.
Além de membros do PCC, a polícia também investiga a possível participação de policiais, tanto civis quanto militares, que tinham relação com o caso. A apuração está em andamento, com novos suspeitos sendo identificados.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.