Repórter da Globo flagra, sem querer, agressão a criança durante SP1 ao vivo
Flagra ao vivo durante matéria educativa gerou indignação nas redes sociais após mulher ser vista agredindo uma criança em museu de São Paulo

Uma transmissão ao vivo da Globo durante o telejornal SP1, nesta quinta-feira (3/7), acabou revelando uma cena chocante e inesperada: Uma mulher agrediu uma criança, sem perceber que estava sendo filmada no momento em que brigava com o garoto. O caso aconteceu no Museu Catavento, no Centro de São Paulo.
A repórter Beatriz Backes estava no museu para apresentar uma exposição educativa sobre o corpo humano, chamada “Nosso Corpo, Nosso Mundo”, em cartaz até 13 de agosto no museu. Enquanto mostrava um ambiente lúdico que simulava o quarto de uma criança, com brinquedos e explicações sobre saúde e imunidade, a câmera registrou ao fundo o momento em que uma mulher se aproximou de um menino, apontou o dedo em seu rosto e o atingiu com um tapa na região da cabeça.
Veja as fotos
“Eu assistindo ao SP1 e, do nada, uma mulher batendo em uma criança e segue o baile como se nada tivesse acontecido”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “Eu achando que era uma encenação, mas era só uma mãe metendo o tapa na cara do filho, ao vivo no SP1”, acrescentou outro.
A agressão aconteceu de forma rápida e silenciosa, e os jornalistas envolvidos na transmissão não comentaram o ocorrido. No entanto, telespectadores não deixaram o episódio passar e repercutiram nas redes sociais, onde vídeos do momento foram compartilhados com críticas e indignação.
Até agora, a identidade da mulher não foi confirmada publicamente, e não houve posicionamento oficial da emissora, ou dos jornalistas presentes, sobre o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.