Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Tiroteio na Avenida Brasil deixa 2 pessoas mortas e 4 feridos no Rio de Janeiro

O confronto entre a Polícia Militar e criminosos do Complexo de Israel causou terror aos motoristas

Whatsapp telegram facebook twitter

          A manhã deste quinta-feira (24/10) foi como um cenário de guerra para quem precisou se locomover pela Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio de Janeiro. Um tiroteio assustou motoristas e passageiros de ônibus, que passaram pelo local. Dois homens morreram, vítimas de bala perdida, e mais quatro pessoas estão feridas.

          Segundo informações do G1, até o momento, Paulo Roberto de Souza, 60 anos, é uma das vítimas fatais do confronto. Ele era motorista de aplicativo e deu entrada no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo já em óbito, com perfuração na região da cabeça. Além dele, Renato Oliveira, de 48 anos, foi atingido dentro do ônibus onde estava e faleceu. Ele foi encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Os outros feridos seguem em atendimento médico.

           

          Veja as fotos

          WhatsApp Image 2024 10 24 at 09.07.20 1
          tiroteio na Avenida Brasil
          WhatsApp Image 2024 10 24 at 09.07.20
          Tiroteio na Avenida Brasil
          WhatsApp Image 2024 10 24 at 09.07.20 2
          tiroteio na Avenida Brasil
          Reprodução
          Tiroteio na Avenida BrasilReprodução

          A Avenida Brasil fechou por várias vezes ao longo da manhã, gerando um grande reflexo de engarrafamento em outros locais da cidade. O congestionamento se estendeu pela Washington Luís, na Dutra e também na Ponte Rio-Niterói. Ao todo, 35 linhas de ônibus foram afetadas.

          Além disso, 17 escolas, sendo 1 da rede estadual e 16 da rede municipal precisaram ser fechadas. Dois postos de saúde suspenderam o funcionamento e o BRT, no corredor Transbrasil, ficou com o serviço de operação suspenso em um período da manhã.

          Policiais do 16º BPM, de Olaria, foram para as comunidades de Cinco Bocas, Pica-Pau e Cidade Alta, que integram o Complexo de Israel, com o objetivo de prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas. A PM enfrentou uma forte resistência dos meliantes, que atearam fogo a vários carros e em barricadas. Uma viatura da polícia chegou a ser fuzilada.

          Com medo dos tiros, motoristas e passageiros que estavam no local buscaram proteção nas muretas da Avenida Brasil. Um ônibus da linha 493B (Ponto Chic-Central, parador) foi atingido no fogo cruzado entre policiais militares e criminosos. A bala atravessou a janela do veículo, deixando um passageiro morto.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter