Trump fala pela primeira vez após atentado: “Senti a bala rasgando”
Ex-presidente dos EUA prestou solidariedade e agradeceu agilidade da equipe de segurança
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou pela primeira vez depois de ser atingido durante um tiroteio em um comício na cidade de Butler, Pensilvânia, no sábado (13/7). O político afirmou que um dos tiros acertou sua orelha direita.
“Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado, pois ouvi um som de zumbido, tiros, e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Houve muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!”, escreveu.
Veja as fotos
Leia Também
Trump agradeceu, no mesmo comunicado, a eficiência da equipe de segurança, que agiu rapidamente. “Quero agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e a todas as forças da lei pela rápida resposta ao tiroteio que acabou de ocorrer em Butler, Pensilvânia”, frisou.
O candidato a presidente também prestou solidariedade às famílias das vítimas, encerrando a mensagem. “Mais importante, quero estender meus pêsames à família da pessoa que foi morta no comício, e também à família de outra pessoa que ficou gravemente ferida. É incrível que um ato como esse possa acontecer em nosso país. Nada se sabe neste momento sobre o atirador, que agora está morto.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.