Bolsonaro reclama das medidas de Moraes: “Atacado de Tudo”
Nesta segunda-feira (28/7), o ex-presidente se queixou de não poder falar com a imprensa para se defender “como gostaria”

O ex-presidente Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-feira (28/7), que está sendo “atacado de tudo” sem poder se defender como gostaria. Bolsonaro reclamou, inclusive, de ser considerado culpado pelo tarifaço de Trump. As falas do ex-presidente foram durante a chegada dele na sede do Partido Liberal, em Brasília. “Pede uma autorização Supremo para eu falar, que eu falo”, disse.
Veja as fotos
Leia Também
Jair Bolsonaro está cumprindo medidas cautelares impostas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Entre as medidas, Bolsonaro está proibido de usar as redes sociais para veicular informações. Além disso, o ex-presidente está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e deve se recolher em casa as noites e durante os fins de semana.
Segundo Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro pode conceder entrevistas. No entanto, as determinações do ministro não esclarecem sobre as publicações aleatórias realizadas por seguidores nas redes sociais e, isso, gera dúvidas e temor na defesa, nos aliados e no próprio Jair Bolsonaro.
“Não será admitida a utilização de subterfúgios para a manutenção da prática de atividades criminosas, com a instrumentalização de entrevistas ou discursos públicos como ‘material pré-fabricado’ para posterior postagens nas redes sociais de terceiros previamente coordenados”, disse Alexandre de Moraes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.