Boninho oferece ajuda a Elon Musk para evitar bloqueio do X no Brasil
Além dele, Narcisa também pareceu interessada em auxiliar a rede social à sobreviver no Brasil
O diretor do BBB, Boninho, decidiu se oferecer para ajudar Elon Musk, empresário dono do X (antigo Twitter), em meio ao imbróglio com a justiça brasileira. A rede social está por um fio no Brasil devido a intimação imposta pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que obriga o empresário a apresentar um representante para a rede social no Brasil ou o site vai sair do ar.
Na tarde desta quinta-feira (29/8) Boninho mandou o recado para Musk usando o próprio X: “Elon Musk, vamos falar sobre o X no Brasil, talvez eu possa te ajudar”, escreveu, em inglês.
Veja as fotos
Boninho não foi o único a se oferecer para de alguma forma “ajudar” o X a sobreviver no Brasil. A ex-esposa dele, a socialite Narcisa Tamborindeguy, escreveu também na rede social: “Quando custa o Twitter?”.
O risco da plataforma ser tirada do ar vem após Musk anunciar o fechamento do escritório do X no Brasil. Ele culpou Moraes pela decisão já que o ministro do STF instituiu que alguns perfis da rede social fossem bloqueados sob a alegação de que eles são “conspiradores contra o funcionamento da democracia brasileira”.
Moraes deu 24h para que Musk apresente um representante brasileiro da rede social sob o pretexto de tirá-la do ar aqui no Brasil, mas o empresário se recusa a cumprir o pedido. Vale ressaltar que o Brasil é o 4º país com mais usuários ativos no mundo, com 22 milhões de pessoas na rede social.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.