Cantor sertanejo morre dias após assinar 1° contrato com gravadora
O responsável pelo acidente do cantor sertanejo, Guilherme Leon, não prestou socorro e foi preso pelo Polícia Civil de São Paulo
No último sábado (18/5), morreu o cantor sertanejo Guilherme Leon em um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo. Ele voltava de Goiânia, Goiás, depois de assinar o seu primeiro contrato com uma gravadora.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) afirmou que ele foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu. Ele estava acompanhado de sua esposa que sofreu apenas ferimentos leves.
Veja as fotos
O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Civil. Ele se defendeu dizendo que saiu do local da ocorrência, pois precisava de atendimento médico. Ele admitiu que ingeriu bebida alcoólica e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Carreira
Segundo o produtor musical Cristiano Kauzner o sonho de Guilherme Leon era gravar uma música em Goiânia. Na última quarta-feira (15/5) foi a primeira vez que ele pisou em um estúdio para gravar. No dia seguinte, o cantor fez a gravação de um videoclipe na cidade, mas acabou sofrendo um acidente na volta de Goiânia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.