Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga
Conversas vazadas entre amante e Payet revelam ciúmes do jogador com Paulinho Supremo forma maioria para condenar mulher que pichou estátua “A Justiça” com batom Aeroporto Internacional do Rio prepara ações especiais para show de Lady Gaga
Exclusivo

Instagram de Hytalo Santos pode ser banido a qualquer momento; entenda

Perfil do influenciador pode ser proibido na plataforma

Whatsapp telegram facebook twitter

Muitos internautas ficaram surpresos com o “sumiço” de algumas postagens de Hytalo Santos no Instagram nos últimos dias. O portal LeoDias descobriu o motivo por trás das publicações derrubadas: diversas violações às regras da comunidade.

O influenciador, de acordo com fontes deste veículo, já não tem mais o suporte da Meta por isso. A conta, que possui mais de 17 milhões de seguidores, pode cair a qualquer momento.

A equipe de Hytalo já está ciente do risco e foi orientada a olhar a seção “sobre a conta” no Instagram para entender quais regras foram quebradas. Neste local também é possível ver se algumas funcionalidades já chegaram a ser bloqueadas, como live e story.

Fontes deste veículo ainda contaram que Euro, marido de Hytalo, teria xingado a equipe da Meta.

A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com Hytalo Santos, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria. A assessoria da meta até o fechamento da matéria não emitiu pronunciamento. O espaço segue aberto aos procurados.

Ministério Público da Paraíba investiga Hytalo Santos

Em meio aos problemas com o Instagram, Hytalo também enfrenta uma situação judicial. O Ministério Público da Paraíba está investigando denúncias feitas contra o influenciador, alegando que ele estaria supostamente explorando a imagem de menores de idade.

Isso aconteceria por meio da postagem de danças com conotação sexual e incentivos para os adolescentes se beijarem e terem relacionamentos.

Em novembro de 2024, o Ministério Público iniciou dois procedimentos de investigação, um em João Pessoa e outro em Bayeux, região metropolitana da capital. O caso em Bayeux partiu de uma solicitação do Conselho Tutelar local. Já a investigação em João Pessoa não tem o denunciante identificado e foi registrada como uma apuração relacionada à “defesa de direitos de crianças e adolescentes”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter