Mãe de Virginia detona padre Patrick por falar à CPI das Bets: “Vergonha”
Recentemente, a criadora de conteúdo prestou depoimento na CPI das Bets no Congresso Nacional

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, criticou em sua rede social, o padre Patrick que falou à CPI das Bets, no Senado Federal, em Brasília, na última quarta-feira (21/5). Segundo ela, o sacerdote só queria ganhar seguidores e que deveria ter seu local de fala na igreja. “Vergonha”, disparou a sogra de Zé Felipe.
Margareth compartilhou uma notícia com a chamada: “Na CPI das Bets, padre Patrick dá depoimento certeiro e revela valor de proposta que recusou para divulgar apostas”.
Veja as fotos
Foi então que ela criticou a postura do padre: “Foi para ganhar biscoito, seguidores, já que é um padre “influencer”. Lugar de fala de padre é na igreja, aconselhando os fiéis a não jogar, não beber, não usar drogas, não roubar…são muitos vícios que destrói pessoas e famílias. Não em uma CPI só para sair nas mídias.”
“Até os problemas de padres, é resolvido com a igreja e no Vaticano. Primeira vez que vejo um padre em CPI do congresso. Foi pra aparecer. Vergonha!!! Aonde está o bispo que não proibiu isso? Ficou feio pra os católicos”, continuou.
Virginia marcou presença na CPI das Bets no dia 13 de maio. Outros famosos foram chamados para testemunharem nas próximas semanas, como Carlinhos Maia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.