Minerato comemora arquivamento do caso de racismo: “Bem vence o mal”
Amiga prestou apoio e relatou que há "verdades" que ainda não vieram ao público sobre o caso
Nesta segunda-feira (13/1), Ana Paula Minerato compartilhou uma frase após a repercussão da decisão do Ministério Público de arquivar o caso de racismo pelo qual ela foi acusada. O caso aconteceu em novembro, quando a influenciadora chamou Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, de “neguinha” e de “cabelo duro”.
Em seus stories, Minerato postou a frase: “É que no final, o bem sempre vence o mal”. Ela complementou, escrevendo abaixo: “O bem e a verdade”, com a palavra “verdade” em letras maiúsculas.
Veja as fotos
A ex-musa do Gaviões da Fiel ainda compartilhou o story de uma amiga, que a defendeu e alegou que existem informações que ainda não foram faladas: “E um dia a Ana Paula Minerato vai vir contar e mostrar toda a verdade pra vocês (Muita coisa que vocês não souberam)”.
O Ministério Público de São Paulo arquivou a denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato, realizada no final de novembro do ano passado, após o vazamento de áudio onde a influenciadora se referia à cantora Ananda com termos racistas. De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi divulgada nesta segunda-feira (13/1).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.