Morre padre Fabrício Rodrigues, que viralizou após gargalhada em missa
No próximo sábado (14/9) terá missa em sua homenagem às 8h e sepultamento às 10h
Na última quinta-feira (12/9), morreu o padre Fabrício Rodrigues depois de uma colisão entre a moto que ele pilotava e um cavalo solto, na rodovia BR-230, próximo da vila 1° de Março, zona rural do município de São João do Araguaia, sudeste do Pará. Ele ficou conhecido após cair na gargalhada durante uma missa transmitida ao vivo em 2020.
A Diocese de Marabá informou a notícia nas redes sociais: “Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Fabrício Rodrigues. Foi um acidente: chocou-se com um cavalo na 1ª de março, município de São João do Araguaia”.
Veja as fotos
Eles ainda deram detalhes das missas e do sepultamento. Às 15 horas de hoje está marcada uma missa e às 16h será o translado do corpo a Sagrada Família (Liberdade) também em Marabá, onde será velado. No próximo sábado (14/9) terá missa às 8 e sepultamento às 10.
O padre ganhou fama após uma crise de riso durante uma missa, transmitido em junho de 2020. Na época, durante a elevação do cálice, uma das cordas do violão que tocava arrebentou, mas o músico continuou a cantar. Com isso, o padre tentou não rir e não conseguiu, abaixou a cabeça e soltou a gargalhada. Ele contava com quase 600 mil seguidores no Instagram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.