Em carta, Michelle Bolsonaro pede trégua a Lula para evitar confronto com os EUA Andrés Sanchez comenta participação do Palmeiras no Mundial: “Tinha certeza que não ia ganhar”
Em carta, Michelle Bolsonaro pede trégua a Lula para evitar confronto com os EUA Andrés Sanchez comenta participação do Palmeiras no Mundial: “Tinha certeza que não ia ganhar”

Jovem com “pior dor do mundo” recebe alta hospitalar antes de cirurgia. Entenda!

Influenciadora mineira vai implantar neuroestimuladores para aliviar sintomas

Whatsapp telegram facebook twitter

        A influenciadora Carolina Arruda conseguiu receber alta do hospital nesta segunda-feira (22/7), poucos dias antes da cirurgia de implante de neuroestimuladores para tenta reduzir os sintomas da neuralgia do trigêmeo, doença que provoca a “pior dor do mundo”. A informação foi confirmada pela própria unidade de saúde em que a jovem estava internada, na Santa Casa de Alfenas, em Minas Gerais. 

        Carolina será internada novamente na próxima sexta-feira (26/7), para fazer uma cirurgia de implante dos neuroestimuladores que visa impedir que a dor cheque até o cérebro. O procedimento está agendado para acontecer no sábado (27/7).

        Veja as fotos

        Carolina Arruda em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)
        Carolina Arruda em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)Carolina Arruda em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)
        Carolina Arruda com vestimenta de seu curso (Reprodução/Instagram)
        Carolina Arruda com jaleco, vestimenta de seu cursoCarolina Arruda com vestimenta de seu curso (Reprodução/Instagram)
        Carolina já passou por mais de 10 cirurgias (Reprodução/Instagram)
        Carolina Arruda internada em hospitalCarolina já passou por mais de 10 cirurgias (Reprodução/Instagram)

         

        O médico responsável pelo caso de Carolina, Carlos Marcelos de Barros, explicou o porquê de dar alta à ela agora, há menos de uma semana da cirurgia. “Este período de internação foi fundamental para a equipe médica tomar total conhecimento do caso clínico da paciente e, assim, delinear o melhor tratamento possível para alívio da dor”, esclareceu o doutor ao G1.

        A estudante de veterinária disse que vai passar esses dias de alta aproveitando a família. Todo o quadro dela foi analisado pela equipe médica, o que levou a conclusão de que não haveria outra proposta terapêutica na unidade de saúde até o próximo passo do tratamento.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter