“Ainda Estou Aqui” perde Oscar Britânico como melhor filme de língua não inglesa
O BAFTA é considerado o "Oscar Britânico"

Neste domingo (16/2), o filme “Ainda Estou Aqui” perdeu na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa no BAFTA 2025. O filme recebeu três indicações ao Oscar. Quem ganhou o prêmio foi o concorrente “Emilia Pérez”.
As recentes polêmicas envolvendo o longa-metragem que ganhou o considerado Oscar Britânico não foram suficientes para que perdesse o prêmio. Os filmes “Tudo Que Imaginamos Como Luz”, “O Cão Preto” (Gou Zhen), “O Conde de Monte Cristo”, “Emilia Pérez”, “Flow”, “A Menina com a Agulha”, “Ainda Estou Aqui”, “Kneecap – Música e Liberdade”, “La Chimera” e “A Semente do Figo Sagrado” foram os indicados na categoria.
Veja as fotos
No próximo dia 2 de março, o Oscar irá anunciar os vencedores de 2025. Fernanda Torres, a estrela do filme “Ainda Estou Aqui” foi a capa do mês da versão digital da revista estadunidense The Hollywood Reporter, divulgada no último sábado (15/2). A indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz comparou a animação e esperança do povo brasileiro com a cerimônia, como o “pouso da lua”.
“A cerimônia acontecerá no meio do Carnaval, então todos estarão nas ruas comemorando, mas irão parar para assistir à cerimônia. Será algo como o pouso na Lua”, afirmou em entrevista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.