Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Ana Paula Padrão conta como lida com mensagens de ódio

Ana Paula Padrão completou dez anos a frente da apresentação do MasterChef

        Ana Paula Padrão, que está há dez anos comandando o MasterChef, recebe muitas mensagens de carinho, mas também muitos discursos de ódio. A apresentadora revelou que não acompanha o que dizem sobre ela, porque não tem interesse.

        “Não busco. Se te contar que não assisto o ao vivo, durmo cedo e acordo cedo. Mal vejo televisão e, eventualmente, entro nas minhas redes para ver o que tá acontecendo e acompanhar”, disse Ana para o UOL Splash, que ainda revelou que esta característica de não se deixar levar pelas críticas vem da sua experiência de muitos anos como apresentadora de TV.

        Veja as fotos

        Foto: Divulgação/ Band
        Foto: Divulgação/ Band
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução Instagram
        Reprodução Instagram

        “Sou do tempo que reclamavam com cartinha na TV, comecei a administrar os haters essa época. Muitas vezes eram ameaças e a gente tinha psicólogos que acompanhavam conosco. Uma coisa que eles sempre me disseram era: ‘Se uma pessoa se deu ao trabalho de mandar uma mensagem de ódio, é porque precisa chamar desesperadamente a sua atenção’. Se você responder, piora, porque você está alimentando o lado ruim daquela pessoa”, afirmou.

        Ana Paula também afirmou que sente falta de quando era correspondente internacional porque podia viver uma vida mais tranquila, sem a fama. “Morava num lugar onde ninguém me reconhecia. Gosto muito de passar anonimamente pelos lugares, não chego chegando em lugar nenhum. Sou muito introspectiva”, revelou.

        A apresentadora ainda contou que o convite para apresentar o programa surgiu quando decidiu largar o jornalismo e se dedicar às suas empresas. “Esse negócio de jornalismo é muito pesado. Quero abrir minha vida para outras coisas. Quero curtir feriado igual a uma pessoa normal”, disse.