Galvão é peça fundamental da Record para construção do documentário sobre Ayrton Senna
Maior voz do futebol esteve presente nas horas que precederam a morte do piloto de Fórmula-1 em 1994
Mais que uma participação, Galvão Bueno terá papel fundamental na construção do documentário sobre Ayrton Senna (1960 – 1994), em produção pelo Câmera Record. A reportagem, sob guarda-chuva do jornalista Roberto Cabrini, faz coletagem de informações inéditas e apuração com o narrador da Globo. Galvão, importante dizer, esteve presente junto ao piloto de Fórmula 1 nas horas que precederam a morte dele no fatídico acidente.
A reportagem do portal LeoDias descobriu que em depoimento, Galvão Bueno contou a Roberto Cabrini como foi o último jantar do Senna, quais foram os assuntos e o que o ídolo brasileiro pensava na noite anterior do acidente.
“Senna 30 anos: o dia que ainda não terminou”, ainda terá outras grandes participações de pessoas que fizeram parte da vida do esportista. Cabrini, como é de conhecimento, foi quem deu a notícia da morte do Tricampeão da Fórmula-1, aos 34 anos, após um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.
Galvão, que agora está em um novo modelo de contrato com Globo, está à espera de tirar do papel seu novo projeto na casa, no campo do entretenimento.
A grande voz do futebol brasileiro, claro, foi liberado pela emissora para esse trabalho. A série documental de Senna, como informado, vai ao ar no Câmera Record do próximo domingo (28/04), semana que marca os 30 anos da morte do piloto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.