Marina Ruy Barbosa fala sobre sensação de interpretar primeira vilã de sua carreira
A atriz vive Preciosa em Fuzuê, novela das sete da TV Globo
Marina Ruy Barbosa está de volta às telas da televisão, porém com um novo desafio: interpretar a primeira vilã de sua carreira. Atualmente, a atriz interpreta Preciosa, uma das personagens principais de Fuzuê, novela das sete, da emissora Globo.
“Estava com muita saudade de fazer novela. Cresci vendo e fazendo novelas. Fuzuê veio realmente como um presente na minha vida e carreira”, afirma Marina, que já atua há 20 anos. O último trabalho da atriz foi em O Sétimo Guardião, em 2018.
Para a artista, interpretar Preciosa reflete sua paixão por atuar. “Saio com aquela sensação de “/o dia foi longo, mas valeu a pena”/. Quando o Gustavo [Reiz, autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] me convidaram para fazer a novela, li os roteiros e foi amor à primeira vista. O texto é cheio de referências e rico em materiais de construção”, compartilhou.
Marina também falou sobre a dualidade de sua personagem, que apesar de ser uma vilã, tem um lado cômico. “Considero a Preciosa icônica. Ela é uma vilã capaz de tudo, mas tem um lado cômico. Eu diria que ela é até um pouco fora do tom, tem um certo exagero que o horário das 19h permite. E é um horário em que eu já fui extremamente feliz”, afirma.
No folhetim, Marina contracena novamente com Felipe Simas, ator com quem ela tem parceria desde Totalmente Demais. “Eu e o Felipe Simas tivemos uma parceria ótima em Totalmente Demais e, agora, estamos repetindo a dobradinha em Fuzuê. No entanto, os personagens são opostos aos de Totalmente Demais. Preciosa e Heitor são dois pilantras. Ela gosta de poder e status. É uma vilã falida e que não perde a pose”, completa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.