No olho do furacão, repórter da CNN sofre para se manter em pé com ondas e rajadas de vento
No mesmo dia, a repórter internacional da Globo Raquel Krahenbuhl enfrentou ventos intensos em Orlando e quase foi arrastada pela força da tempestade
A noite da última quarta-feira (9/10) foi marcada pela passagem do Furacão Milton, na Flórida, Estados Unidos, sendo o maior e mais perigoso em 100 anos. Com isso, muitos profissionais da comunicação estão na região para informar sobre os impactos das condições climáticas. Um repórter chegou a ir para a rua no momento do fenômeno da natureza. Um vídeo que circula nas redes mostra o jornalista da CNN com água acima dos joelhos e enfrentando fortes ventos.
O comunicador apareceu ao vivo mostrando os estragos da tempestade na região. Vestido com um casaco de frio, o homem ficou totalmente molhado com a água que ultrapassava seus joelhos além das dificuldades impostas pela ventania. “Eu quase não consigo ouvir…acho que a gente vai sair um pouco dessa região que aqui está ficando bem perigoso. A água passou acima dos meus joelhos. Vamos voltar pra Laura e depois continuo com vocês. Vamos chegar em um lugar mais seguro”, anunciou ele no link.
Veja as fotos
No mesmo dia, a repórter internacional da Globo Raquel Krahenbuhl enfrentou ventos intensos em Orlando e quase foi arrastada ao vivo pela força da tempestade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.