Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Exclusivo

Priscila Sztejnman dá detalhes sobre beijo lésbico em Vai Na Fé

Atriz falou sobre vida pessoal e representatividade LGBTQI+ na teledramaturgia

Em entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, nesta quarta-feira (9/8), Priscila Sztejnman, intérprete de Helena na novela “Vai na Fé”, fez questão de dividir a experiência que teve, ao fazer par lésbico com Regiane Alves para a novela das 19h. E, claro, abriu também o coração para falar sobre seu momento atual na vida pessoal. 

Ela conta que hoje está solteira, mas durante 9 anos foi casada com o diretor de televisão Vinícius Coimbra. “Honro a história que vivi. E agora estou solteira e sigo amadurecendo com todos os aprendizados que as minhas experiências permitem. Estou sempre aberta para viver de maneira respeitosa e feliz comigo mesma”.  

Na telinha, Priscila foi responsável por dar voz a personagem Helena, uma personal trainer que se apaixona por sua aluna, Clara. “Toda personagem que vivo me agrega valor de alguma maneira. Os estudos que fiz para dar vida a Helena foram bem interessantes, pesquisei sobre comunicação não violenta, inteligência emocional e também conteúdos relacionados ao feminismo. Como preparação física fiz natação e me exercitei com uma personal trainer que me inspirou. Fortaleci meu corpo para compor essa personagem”, destacou. 

Em seguida, a atriz foi questionada sobre a representatividade de casais homoafetivos nas tramas brasileiras. “Acho que é fundamental representar casais homossexuais em todas as dramaturgias por uma questão de necessidade de identificação social. Todos querem se reconhecer nas histórias e para isso precisamos contemplar todas as formas de amor que a nossa contemporaneidade oferece”, reforçou. 

Colocar vida à Helena foi motivo de felicidade e orgulho para a artista. Na entrevista, ela revelou como foi contracenar com Regiane Alves e fazer o beijo lésbico tão aguardado pelos espectadores. “Ficamos muito amigas nesse processo. Nos conectamos desde o início da preparação e foi uma alegria viver essa história com ela. Uma mulher que admiro, respeito e amo”. A personal relembra que as cenas dos beijos foram várias, e agradece o carinho recebido pelo público. “Eu fiquei muito feliz de viver essa representatividade toda. {…} e contribuir pra contar essa história tão linda de amor”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.