Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Regina Duarte pode voltar à Globo como vilã do remake de Vale Tudo

Retorno da atriz à TV pode se dar em nova versão de novela que foi protagonizada por ela nos anos de 1980.

Na Globo, começa a ganhar força a possibilidade de Regina Duarte retornar às novelas. A emissora prepara um remake de Vale Tudo, uma de suas produções mais memoráveis de todos os tempos, e Regina Duarte aparece entre as cotadas para viver a vilã principal da história, a emblemática Odete Roitman, segundo o portal Natelinha.

A ideia da Globo é contar com atores consagrados na nova versão da novela. Regina lidera a lista para interpretar a personagem que foi de Beatriz Segall na versão original. No entanto, há uma parcela resistente ao retorno da veterana atriz às telas por conta dos caminhos que sua vida pública tomou nos últimos anos.

A eterna namoradinha do Brasil deixou a Globo em março de 2020, após 50 anos de contrato, para assumir o cargo de secretária de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, uma posição que durou menos de três meses. Além disso, a atriz passou a se posicionar contra a vacina da Covid-19, assim como a defender pautas negacionistas.

A escolha de Regina Duarte para viver a personagem teria uma simbologia considerável, já que ela protagonizou a versão original de Vale Tudo, na pele da mocinha Raquel Accioli.

Caberá a Manuela Dias adaptar o texto do remake. A primeira versão foi assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A previsão de estreia é para março de 2025, no lugar de Mania de Você, novela que vai substituir Renascer às 21h.

A escolha de Vale Tudo leva em consideração o ano de celebração do aniversário de 60 anos da Globo. Assim, a escolha da emissora foi por produzir uma nova versão da trama que é considerada uma das melhores da história da dramaturgia no Brasil, com sucesso tanto de crítica quanto de audiência.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução