“Macetar o apocalipse”, traição e Paolla de onça, como foi o Carnaval 2024?
Seja meme ou polêmica, o Carnaval de 2024 passou e deixa saudades
Todo Carnaval tem o seu fim. A temporada da folia acabou e ficaram só os melhores acontecimentos, polêmicas e aqueles memes que só são possíveis de acontecer no Brasil. O portal LeoDias fez um compilado dos pontos altos do Carnaval deste ano que ficou na memória.
“Macetar o apocalipse”
Como esquecer do diálogo entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo? Durante o Bloco Coruja, em Salvador (10/2), Baby do nada aproveitou o espaço e a multidão para falar de arrebatamento e apocalipse. Ivete contornou a situação e disse que “macetaria” o apocalipse.
“Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o senhor enquanto é possível”, disse ela. No que Ivete disse: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao Macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar uma música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”.
Traições
Carnaval é bom, mas tem fama de denunciar os infiéis. Marcelo Adnet, como dado com exclusividade pelo portal LeoDias, foi flagrado traindo a então esposa, Patrícia Cardoso, com uma morena misteriosa. O humorista disse que seu casamento já estava no fim e a confusão teria sido pelo fato da separação não ter vindo a público, dizendo ele!
Patrícia se manifestou nas redes sociais alegando que estava bem, só que não! Ela ainda disse que aumentaria a rede de apoio para cuidar da filha de 3 anos que tem com o humorista, dando a entender que agora ela estaria mais sozinha como mãe.
Também durante o Carnaval, os jornalistas Carol Barcellos e Marcelo Courrage assumiram o namoro que começou como um caso extraconjugal. Barcellos, que foi madrinha de casamento de Courrage com Rafaela Heilborn, comentava constantemente nas fotos do casal, elogiando e desejando felicidades, mas a traição foi deflagrada e assumida no carnaval.
Paolla de onça
Juma, é você? Paolla Oliveira virou até notícia internacional depois de se “transformar” em onça na Sapucaí. A atriz fez história com muito samba, beleza e uma máscara de rosto de onça que descia sozinha enquanto ela dançava.
Apesar da Grande Rio ter ficado em terceiro lugar, a icônica fantasia marcou as redes sociais com chuvas de elogio e memes, claro. Uma internauta escreveu no X (antigo Twitter): “Petição para atualizar nota de R$50 com uma foto da Paolla Oliveira, um membro”. Outro escreveu: “Que mané Super Bowl, o negócio é ver a Paolla Oliveira na Sapucaí”.
Perrengue dos bloquinhos
Seja por calor, acidentes, constantes confusões e brigas, alguns artistas não chegaram a completar todo o horário previsto para o bloquinho este ano.
Em São Paulo, Pocah tentou contornar várias brigas, mas no fim, acabou terminando o trio faltando 1:20h para terminar. Pela segurança de vocês mesmos eu vou ter que encerrar o bloco. Já fiz tudo o que eu podia, mas você não sabem curtir na tranquilidade”, disse a funkeira.
Ludmilla interrompeu a apresentação várias vezes durante o Fervo da Lud, no Rio de Janeiro, e encerrou a apresentação 40min mais cedo. Muitos foliões passaram mal devido a sensação térmica de 42º.
Devido ao número de pessoas, o trio de Ivete Sangalo quase tombou durante o percurso em Salvador. Na mesma noite um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas. Ivete chorou com a situação e no dia seguinte desceu para cantar no meio do público nas costas de um segurança.
Vitória da Viradouro
Infringiu a regra ou não? A vitória polêmica da Viradouro fez outras escolas de samba se unirem para que a agremiação sofresse algum tipo de punição por supostamente não ter respeitado a regra de não ter mais de 15 componentes em sua comissão de frente. A LIESA recusou o pedido de recurso das escolas para retirar vitória da Viradouro.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.