Mestre de bateria da Grande Rio é consolado após perder para Beija-Flor por 1 décimo
Desde que Fafá assumiu o cargo, há 5 anos, esta é a primeira vez que a bateria perdeu décimos

O mestre de bateria da Grande Rio, Fafá, foi consolado por integrantes da escola de samba após notas do quesito bateria. Eles receberam dos jurados duas notas 10 e outras duas 9,9, perdendo o título de 2025 para Beija-Flor de Nilópolis por 1 décimo. Nos 5 anos a frente da bateria, essa é a primeira vez que não gabarita o quesito. O vídeo circula nas redes sociais deste a última quarta-feira (5/3), dia das apurações.
Na gravação, o mestre apareceu com uma camisa da escola e o número 10 estampado nas costas. Pessoas passam por ele, o beijam e também dão força pela derrota.
Veja as fotos
Em sua rede social X, antigo Twitter, ele ainda publicou: “Desculpa, Caxias”. Em questão de 2 horas, inúmeros comentários diziam que ele não tinha culpa e muito menos a bateria.
O diretor de bateria da Viradouro, Marquinho Passos também se posicionou: “Irmão, quem tem que te pedir desculpas são os dois jurados!! Você é gigante! É bom demais ver nossos amigos voando! E vocês voaram! Obrigado pelo que fizeram na avenida!! Não carregue esse fardo, porque ele não é seu! Seus amigos estão com você e sabe muito bom! Pra cima!”
A bateria foi o terceiro quesito a ser lido na apuração. Até então, a Grande Rio era líder com outras escolas, incluindo a campeã Beija-Flor. Dois jurados deram 9.9 para a bateria da Grande Rio. Com o descarte da menor das quatro notas, um décimo a menos foi computado. Essa foi a diferença para a Beija-Flor, que não perdeu pontos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.