Globo recicla tráfico de bebês de “Salve Jorge” em “Três Graças”
Tema já explorado por Gloria Perez ganha agora uma nova abordagem em núcleo formado por Fernanda Vasconcellos, Barbara Reis e Leandro Lima
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

A Globo vai reacender uma das tramas mais polêmicas da teledramaturgia em “Três Graças”, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva: o tráfico de bebês. Tema já explorado por Gloria Perez em “Salve Jorge” (2012) ganha agora uma nova abordagem — mais íntima, cínica e cruel — pelas mãos de uma vilã fria e sofisticada vivida por Fernanda Vasconcellos, que venderá uma criança para os personagens de Barbara Reis e Leandro Lima.
Na história, a atriz interpreta Samira, executiva da Fundação Ferretti, instituição que se vende como socialmente responsável, mas esconde um esquema sombrio: a venda de recém-nascidos de mães em situação vulnerável. Samira é dissimulada, articulada e opera como uma verdadeira fornecedora de bebês — tudo com aparência de legalidade.
É pelas mãos dela que Lena (Barbara Reis) realiza seu maior desejo: ser mãe. Após três gestações frustradas e já grávida novamente, Lena mente para todos dizendo que sua gravidez é de risco. Desesperada para ter um filho, aceita fingir que deu à luz a um bebê que na verdade é fruto de uma negociação com Samira — e neta da personagem Gerluce (Sophie Charlotte).
No ar como Walter, o amante de Odete (Débora Bloch) em “Vale Tudo”, Leandro Lima completa o triângulo principal como Herculano, marido apaixonado e diretor de banco, disposto a tudo para realizar o sonho de Lena. Inclusive, fechar os olhos para a origem do bebê que passa a chamar de filho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.