Atrasos de prêmios e salários: Jogadores do Botafogo ameaçam não se reapresentar
Jogadores cobram atrasos no pagamento de prêmios, férias e 13º de 2024
2024 ficou para trás mesmo… Após ano mágico, o Botafogo parece viver um “pesadelo”. O elenco campeão da América e do Brasil ameaçou não se reapresentar para os treinamentos de pré-temporada após a diretoria gerida por John Textor atrasar o pagamento de premiações, férias e 13º do ano passado. As informações são do portal GE.
Os jogadores cobram do CEO do clube, Thairo Arruda, que todos os pagamentos pendentes sejam realizados até o dia 14 de janeiro, data da reapresentação do elenco profissional.
Veja as fotos
A exigência é que os pagamentos não sejam feitos apenas aos jogadores que estão no elenco, mas àqueles que também já deixaram o alvinegro carioca.
Após o fim da temporada, o clube havia se compromissado a pagar todos os débitos pendentes com o elenco até o dia 30 de janeiro, mas o prazo acabou sendo postergado para o dia 7 janeiro. No entanto, mais uma vez, a diretoria afirmou que acertaria tudo até o dia 17, o que não foi aceito pelos jogadores.
Além dos atrasos, o clube carioca vive em meio a incertezas sobre o atual elenco após diversos jogadores deixarem o time. Entre os mais importantes estão o argentino Thiago Almada, o atacante Tiquinho Soares e o zagueiro Adryelson.
O Botafogo também deve confirmar em breve a saída do craque da equipe, o atacante Luiz Henrique, eleito “Rei da América” na última temporada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.