Bomba explode no vestiário de partida de futsal e deixa jogador gravemente ferido
O jogador Daniel Pacheco, de 19 anos, do Três Rios Futsal, sofreu uma perfuração no olho; a Polícia Civil investiga o caso

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre violência. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie.
A partida entre os times Três Rios e Paulo de Frontin, da Copa Rio Sul de Futsal, terminou de forma trágica na última quarta-feira (24/4). Isso porque uma bomba explodiu no vestiário pouco antes do jogo começar no município de Engenheiro Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro. A explosão, que está sendo investigada pela Polícia Civil do estado, deixou pelo menos um jogador gravemente ferido.
O jogador trirriense Daniel Pacheco, de 19 anos, sofreu perfuração do globo ocular causado por estilhaços da bomba. De acordo com o Três Rios, em nota publicada na rede social, o atleta foi levado ao hospital local, recebeu atendimento de urgência e passará por avaliação oftalmológica para determinar a gravidade da lesão. “Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais”, escreveu o clube no Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
A Secretaria Municipal de Esportes de Engenheiro Paulo de Frontin também divulgou uma nota onde manifestou repúdio pelo ato de violência e acusou um torcedor pela explosão. “Tal atitude é inadmissível e absolutamente contrária aos princípios que defendemos”, ressaltou o texto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.