Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Daniel Alves tinha plano fuga para o Brasil, diz ex-parceiro de cela

Revelação foi feita pelo detento a uma TV portuguesa

O julgamento de Daniel Alves teve fim na última semana, agora o jogador aguarda por sua sentença e, segundo um ex-colega de cela do jogador, ele planejava fugir para o Brasil, caso sua defesa conseguisse uma liberdade provisória. A informação é do programa de televisão português TardeAR.

Preso desde janeiro de 2023, Daniel já mudou de versão por cinco vezes, mesmo número de tentativas mal sucedidas por uma liberdade provisória. Segundo o La Vanguardia, jornal de Barcelona, o Juiz de Instrução considerou no último despacho que manteve o lateral na cadeia ser “necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga”.

Ex-parceiro “dedurou” Daniel Alves

“Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza”, disse o homem, cuja identidade será revelada neste final de semana, conforme a reportagem. O jogador teria confessado o plano para o ex-colega na prisão.

Com o final do julgamento na última quarta-feira (7/2), Daniel Alves agora não tem data definida para saber sobre seu futuro, se será ou não na cadeia. Segundo a imprensa espanhola, a leitura de sentença ocorre normalmente em um intervalo de um mês após o fim das audiências, mas o caso do jogador, pela fama, deve sair antes.

A defesa do jogador alega que não há provas suficientes para comprovar que o sexo não foi consensual, pedindo que o jogador seja inocentado. Também foi alegado estado de embriaguez que, de acordo com a legislação espanhola, pode abrandar uma possível pena, que pode chegar a até 12 anos – o Ministério Público recomendou condenação de nove anos.

Relembre o caso

Com passagens marcantes por Barcelona e Seleção Brasileira, Daniel Alves poderia ser inquestionavelmente uma referência no futebol brasileiro, porém, um fato ao final do último ano mudou toda essa percepção mundial sobre o jogador, que está desde janeiro preso, acusado de agressão sexual.

O fato teria acontecido na boate Sutton, em Barcelona, em dezembro de 2022. A vítima acusa Daniel Alves de tê-la obrigado a uma relação não consensual no banheiro da boate. 
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução