Ídolo do Palmeiras, Marcos desabafa sobre Abel Ferreira e pede mudança de postura
Ídolo alviverde questionou declarações do técnico após empate contra o Botafogo e cobrou pacificação

O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, fez duras críticas ao técnico Abel Ferreira após declarações do treinador sobre a torcida alviverde. O ex-jogador usou as redes sociais para expressar sua insatisfação com a postura do português e questionar sua paciência no comando da equipe.
Em um comentário na página “Parmera Mil Grau” no Instagram, Marcos afirmou: “Rapaz, será que já tá cavando a saída? Tá sem paciência, estúpido, deveria usar a coletiva pra explicar suas dificuldades pra gente, tem crédito, iríamos tentar entender seu lado, mas tá arrumando desculpa onde não tem”.
Veja as fotos
O ex-goleiro também destacou a importância da conexão entre time e torcida: “Tá há tanto tempo no futebol e esqueceu que o ânimo do torcedor é o reflexo do que o time apresenta, conhecendo a casa, em vez de pacificar, vai arrumar mais problema!”.
O comentário de Marcos foi uma resposta à repercussão de falas de Abel Ferreira após o empate sem gols contra o Botafogo. O treinador destacou a atitude da torcida adversária e fez uma comparação com os palmeirenses.
“Vocês ouviram? Eles cantando ‘somos campeões, somos campeões’. Por acaso, nos dois anos que fomos campeões, nunca vi isso nos nossos torcedores, ao longo do ano, cantando isso”, declarou Abel.
Diante da polêmica, o técnico utilizou as redes sociais para pedir desculpas, mas as críticas seguiram. Mesmo apontando falhas na postura de Abel, Marcos reforçou seu apoio ao trabalho do português no Palmeiras.
“Só pra avisar aí, não sou da turma que acha que o ciclo do coach Abel Ferreira se encerrou, ainda acredito no seu trabalho e já nos deu provas que tem grande capacidade de mudar rumos”, escreveu o ex-goleiro.
Ele ainda fez um apelo para que a união prevaleça no clube: “Agora é a hora pra ‘cabeça fria, coração quente’ por a bola das nossas vaidades no chão e voltarmos para o ‘todos somos um’. O ano tá só no começo, e esse início de crise não deve ser alimentado, ainda confio, vamos com a união de todos, defender sempre o que mais nos interessa, o Palmeiras”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.