Jogador do Corinthians leva seis pontos na cabeça após solada de Bruno Henrique. Veja!
Lance causou a expulsão do atacante do Flamengo logo aos 27 minutos do primeiro tempo, na semifinal da Copa do Brasil
Matheuzinho, lateral direito do Corinthians, ficou com um corte profundo após ter as travas da chuteira de Bruno Henrique, do Flamengo, cravadas na cabeça. O jogador precisou levar seis pontos e mostrou o resultado do corte em vídeo nas redes sociais – as imagens são fortes.
O lance ocorreu na metade do primeiro tempo, no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. Bruno Henrique chegou de forma desleixada para a disputa da bola, e com o pé alto cravou as travas da chuteira na parte de cima da cabeça de Matheuzinho, que caiu na hora e começou a sangrar – o atacante rubro-negro foi expulso de forma direta.
“Tá no sangue, na vida, na garra e na luta… “ Hoje não foi dia de vitória, mas pra gente, todo dia é dia de Corinthians. Porque aqui o corre não é só na boa… o apoio é sempre! Quinta a Neo Química Arena vai tá lotada … e todo mundo pelo #Timão… porque aqui é assim, sempre…”, escreveu Matheuzinho na legenda do vídeo postado após a partida.
Assim ficou a cabeça de Matheuzinho após a entrada de Bruno Henrique.
🎥 [Reprodução] pic.twitter.com/BMgxnY1JiS
— Time do Povo (@povotime1910) October 20, 2024
Veja as fotos
Desculpas pós-jogo
Após a partida, Bruno Henrique foi às redes sociais para se pronunciar. O atacante publicou uma imagem ao lado de Matheuzinho, que já foi seu companheiro no Flamengo, admitiu o erro pelo lance e pediu desculpas ao lateral.
“A disputa sempre será leal. Errei sim, mas não foi minha intenção e nunca será. Desculpa, meu irmão, Matheuzinho. Sempre na torcida por você, você está ligado. Tamo junto”, escreveu.
Matheuzinho respondeu o ex-parceiro: “BH, sei que não foi na maldade. Conheço sua índole”, disse o lateral em post no story.
Dentro de campo
Com a bola rolando, o Corinthians não conseguiu aproveitar muito a vantagem de um homem a mais. Logo após a expulsão de Bruno Henrique, o técnico Filipe Luís fechou o time ao tirar Gabigol e colocar Fabrício Bruno, o que dificultou bastante a criação do Timão.
O rubro-negro conseguiu segurar o placar sem gols e depois de ganhar por 1 a 0 no Maracanã, na partida de ida da semifinal, garantiu a vaga na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Esse é o terceiro ano seguido que o Flamengo chega na decisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.