Jogador do Santos é preso após dirigir bêbado e causar acidente na Colômbia
Alfredo Morelos atropelou um motociclista durante viagem
O jogador de futebol colombiano Alfredo Morelos, emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional da Colômbia, foi preso nesta quarta-feira (23/10), ao ser acusado de dirigir embriagado e causar um acidente em Antioquia. Uma pessoa ficou gravemente ferida com o ocorrido.
De acordo com a imprensa colombiana, Morelos estava dirigindo sua caminhonete quando invadiu a pista contrária e atingiu um motociclista com o veículo. Pouco depois do acidente ele foi detido pelas autoridades locais e apresentava sinais de embriaguez.
Veja as fotos
Leia Também
“Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que viajava como motorista em um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (grau 2), causando lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama”, informa o relatório da polícia local.
Alfredo foi contratado pelo Santos no segundo semestre de 2023 e contava com um dos maiores salários do elenco, mesmo com a redução de seus vencimentos de R$ 950 mil para R$ 350 mil no início deste ano. O atacante acabou emprestado, apesar da negociação, pois não se encaixou no estilo de jogo de Fábio Carille. O jogador tem contrato com o Santos até o fim de 2026. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.