Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Presidente da CBF só quer conversa com gestor do Botafogo na Justiça, diz jornalista

Ednaldo Rodrigues já processou John Textor por calúnia e o clima está fervendo

O fogo no parquinho da CBF, aceso pelas acusações pesadas de John Textor, irritou bastante o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, que garantiu: só vai falar com o gestor do Botafogo no tribunal.

Esse posicionamento de Ednaldo vem logo em seguida a notícia de que John Textor estaria tentando uma reconciliação, cerca de seis meses após dar entrevista em que pediu a renúncia do presidente da CBF e ainda acusou “roubo” e um esquema de corrupção em que envolvia a arbitragem de um jogo do time carioca. A resposta chegou com um processo por calúnia.

Textor x Ednaldo Rodrigues

“Por mais que o Textor esteja mandando sinais de pacificação, o presidente da entidade não vai recebê-lo e não vai retribuir os sinais pacíficos. A informação que eu recebi é que ele só conversa com o Textor na Justiça”, disse André Rizek.

Segundo informações do jornalista, a CBF não deixará a relação com o Botafogo ser afetada por conta desse embate e se Textor for a entidade como representante do clube alvinegro, será bem recebido.

Ednaldo Rodrigues está movendo um processo por calúnia, por conta das declarações do gestor do Botafogo e desde aquele dia, Textor não tinha “baixado a bola” para tentar uma conversa com a entidade. Aliás, ele deu declarações ainda mais fortes, acusando jogadores, árbitros e até o Palmeiras de envolvimento em supostos esquemas de manipulação de resultados, porém não houve apresentação de provas.

O estadunidense excluiu sua conta no Twitter no último domingo (7/4) e afirmou que só vai fazer comunicados oficiais por meio de seu site. Textor será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por não apresentar provas das acusações que fez, podendo ser suspenso por até um ano.

Veja as fotos

Ednaldo Rodrigues. Foto: Reprodução
Ednaldo Rodrigues. Foto: Reprodução
Reprodução
Reprodução