Presidente do São Paulo se encontra com Boninho para alinhar projetos juntos
Júlio Casares, presidente do São Paulo, também tem uma longa experiência trabalhando na televisão
Na sexta-feira passada, Boninho anunciou sua saída da Globo, e no sábado (14/9), o palmeirense se encontrou com o amigo Júlio Casares, presidente do arquirrival São Paulo e ex-executivo do SBT e Record. O dirigente deu detalhes sobre o encontro e afirmou ao portal LeoDias que debateu sobre “projetos” com o ex-global.
“Conversamos sobre novas oportunidades que podemos gerar e criar para as diversas plataformas exibidoras. Produtos prontos ou formatos em co-produção com as TVs abertas, fechadas, streaming e plataformas digitais. O leque é amplo. As marcas e anunciantes podem interagir e participar diretamente das ideias desenvolvidas”, disse Júlio.
“As conversas vão continuar. Boninho é uma fera que agora está solta no mercado. Muitos desafios e novos projetos surgirão“, completou.
Veja as fotos
Trabalho de rivais?
Casares afirmou que a conversa foi positiva e abriu portas para futuros projetos, apesar de ainda ser tudo embrionário. Segundo o dirigente, a ideia poderia incluir um projeto que envolvesse entretenimento e futebol.
Como presidente do tricolor paulista, Casares obviamente é apaixonado por futebol, bem como o amigo Boninho, que carrega uma paixão logo pelo maior rival, o Palmeiras. O ex-big boss do BBB costuma fazer posts com a camisa do alviverde, principalmente comemorando os títulos.
Em postagem na rede social, Júlio Casares postou foto ao lado de sua mulher, Mara Carvalho, além de Boninho e sua esposa, Ana Furtado: “Após 40 de TV Globo, a fera está no mercado com novas ideias e projetos”, disse na legenda. Boninho comentou: “Jantar especial!!! Mas apesar da amizade, continuo sendo verdão no coração”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.