Angelina Jolie e Brad Pitt vão se encontrar no Tribunal em 2025

O motivo é um velho conhecido dos fãs que acompanham os capítulos do divórcio das estrelas do cinema

Whatsapp telegram facebook twitter

          Apesar de evitarem se encontrar, em 2025 Angelina Jolie e Brad Pitt deverão ficar de cara a cara no Tribunal Superior de Los Angeles, dos Estados Unidos para resolver a questão do vinhedo frânces Chateau Miraval do então casal, enquanto ainda não tinham assinado o divórcio do casamento que durou 12 anos. É o que garante o DailyMail.

          Fontes disseram ao site: “Já foi feio, mas vai ficar ainda pior, pois Angie está decidida a retaliar Brad e tentará continuar a resolver antigas disputas pessoais… Esta é uma disputa comercial direta, mas, infelizmente, o outro lado tem consistentemente introduzido elementos pessoais que expuseram as fraquezas do caso e complicaram e prolongaram os procedimentos.”

          Em 2021, a atriz vendeu sua parte da propriedade ao empresário russo e dono do grupo Stoli, Yuri Shefler. Depois disso, seu ex entrou com uma ação de 67 milhões de dólares (mais de R$ 388 milhões) declarando que ela violou o acordo verbal que exigia a autorização mútua para qualquer venda.

          Durantes vários anos, Angelina tentou muitas vezes encerrar o processo, mas teve suas tentativas não aceitas pelo Tribunal, sob o comando da juíza Lia Martin, que considerou a validade do acordo verbal. A atriz terá 30 dias para recorrer da decisão judicial.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter