Festival de Veneza monta esquema para evitar encontro de Angelina Jolie e Brad Pitt
Ex-casal de famosos enfrentam há anos um processo envolvendo uma vinícola na França
A atriz Angelina Jolie esteve no Festival de Veneza na última quinta-feira (29/8) para divulgar o filme Maria, onde interpreta a cantora de ópera Maria Callas. Seu ex-marido, o ator Brad Pitt também vai participar do evento apresentando a obra Lobos. Como nos últimos anos eles travam uma disputa judicial, um esquema de segurança foi montado que eles não se cruzassem.
O diretor artístico do Festival de Veneza, Alberto Barbera, afirmou à revista Vanity Fair: “Angelina chegará na quinta-feira e deixará o evento logo na sequência, com [o diretor] Pablo Larraín, para seguirem para o Festival de Cinema de Telluride [nos Estados Unidos]. Brad chegará em Veneza apenas no sábado. Não tem como eles se cruzarem na ilha de Lido.”
Veja as fotos
A “guerra” entre os atores começou em 2016, quando se separaram. O divórcio somente foi concluído em 2023 e atualmente a vinícola na França é motivo de estresse para as das partes. Além disso em 2022 um relatório do FBI obtido pela rede CNN exibiu que Jolie acusou Pitt de agredi-la fisicamente e de promover agressões verbais contra seus filhos. Neste mês de agosto a justiça dos Estados Unidos permitiu que a filha deles, Shiloh retire o sobrenome do pai.
Emoção no Festival de Veneza
A atriz Angelina Jolie se deparou com a presença de um fã em uma cama de hospital no Festival de Veneza. Ela o recebeu com carinho, ajoelhando-se para poder conversar com ele olhando nos olhos, antes de passar pelo tapete vermelho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.