Eminem expõe acusações de agressão sexual contra Diddy em novo álbum
Rapper trouxe à tona polêmicas e rivalidades antigas antes da prisão de Diddy
Eminem não poupou críticas a Sean “Diddy” Combs em seu novo álbum The Death of Slim Shady (Coup De Grâce), lançado antes da recente prisão do magnata do rap. Em algumas faixas, o rapper faz referências às acusações de agressão sexual contra Diddy, além de cutucar a rivalidade entre eles que se arrasta desde os anos 2000.
Na música Fuel, Eminem sugere um envolvimento de Diddy nas mortes de Tupac Shakur e The Notorious B.I.G., dois ícones do rap, assassinados nos anos 90. A rixa entre os dois rappers se intensificou com esses ataques diretos.
Veja as fotos
Outra faixa, Antichrist, aborda as polêmicas acusações da ex-namorada de Diddy, Cassie Ventura, que o acusou de estupro e violência física. Embora o nome de Cassie não seja mencionado na música, a insinuação é clara e adiciona ainda mais tensão à relação entre os dois artistas.
Cassie e Diddy chegaram a um acordo judicial no ano passado após as denúncias, mas vídeos que vazaram em 2024 mostraram o empresário agredindo Cassie em um hotel, o que resultou no pedido de desculpas público de Diddy antes de sua prisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.