Justiça americana rejeita 21 novas denúncias contra P. Diddy por agressão e assédio
Cantora Sara Rivers apresentou coletânea de denúncias contra o rapper, mas processo não avançou

Sean “P. Diddy” Combs vem obtendo vitórias sucessivas na Justiça em meio à série de processos que enfrenta, e agora a cantora Sara Rivers, ex-participante do reality “Making the Band”, sentiu isso na prática. De acordo com novos documentos judiciais obtidos pelo TMZ, um juiz decidiu encerrar as acusações feitas por Sara contra Diddy e outros réus.
As queixas foram rejeitadas com prejuízo, ou seja, não poderão ser apresentadas novamente. Apenas uma acusação ainda aguarda definição.
Veja as fotos
Entre as acusações arquivadas estão crimes como associação criminosa, agressão, trabalho forçado, assédio sexual e cárcere privado. A única pendente, referente à suposta violência de gênero, ficará suspensa até que um tribunal de apelação decida se será rejeitada ou não.
Sara havia processado Diddy em fevereiro, alegando ter sido submetida a condições hostis e desumanas durante as gravações de “Making the Band 2”.
Ela também afirmou que foi obrigada a dormir em um espaço aberto com quatro homens, mesmo sendo casada na época, e que foi ameaçada de expulsão caso não obedecesse. Além disso, acusou o artista de agir de forma maliciosa e prejudicar sua carreira ao dissolver publicamente o grupo enquanto ficava com a maior parte do dinheiro que ela recebeu pelo programa.
Sara alegou ainda que Diddy a assediou e a agrediu sexualmente, dizendo que ele a encurralou, bloqueou sua saída e passou a mão em seus seios.
O processo incluía como réus a MTV, a Viacom, a Universal e vários ex-funcionários da gravadora Bad Boy que participaram do programa, incluindo a mãe de Diddy, Janice, e o ex-assistente Fonzworth Bentley. Ao todo, 21 acusações foram rejeitadas.
A advogada de Sara declarou ao TMZ: “Pretendemos recorrer — e seguimos prontos para mais litígios, especialmente contra o Sr. Combs.”
Vale lembrar que, neste ano, Diddy já foi absolvido em um julgamento criminal por acusações de associação criminosa e tráfico sexual, e, no mês passado, conseguiu derrubar parte de outro processo de assédio sexual movido contra ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.